>> segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


Há alguns anos atrás, tínhamos um computador em minha casa onde eu achava que ele servia somente para eu tirar o pó...
Hoje posso lhe dizer que passo horas no PC, pois tenho o meu próprio, por que chegou o dia em que precisava brigar com filhos por umas horas no PC deles.kkk...
Acredito que assim como eu existem pessoas que se sentem mau ao ver um computador( hj me sinto mau pq já quero mexer) e antes tinha meeedo!
Medo que perdemos ao perceber o que podemos fazer e aprender "navegando",
acreditem não é um bicho de 7 cabeças e é um excelente companheiro...
Aqui além de descobrimos o mundo virtual, fazemos novos amigos, descobrimos novos horizontes, acredito que

até nos encontramos...
Aproveitem pense nisso é errando que aprendemos, é caindo que aprendemos a nos levantar com o computador não é diferente...

Tirar o pó do Pc é somente  quando não estou usando kkkk...

Beijos a todos

0 comentários:

Seguidores

Blog Archive

Aulinhas Gifs entre, e confira!

Minha Comunidade

Volte Sempre

Volte Sempre

    © " Um Canto Perfeito". Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP